sexta-feira, 23 de novembro de 2012

oh!meu Dells!

Primeiramente,perdão pela demora de postagem,porém,essa semana foi completamente louca!
segunda: orientação pré-consulado
Terça: casv (centro de atendimento ao solicitante de visto)
quarta:Consulado!
Quinta e Sexta :estudar pra todas as provas!Pois afinal devido a minha data de embarque para os EUA eu não poderei nem fazer segunda chamada de prova nem prova final,ou seja,ou passo de primeira ou perco a materia!

Mas mudando completamente de assunto,vamos falar do assunto principal:Wisconsin Dells!

Em primeiro lugar: encontre Wisconsin Dells no mapa?conseguiu?não? nem eu.

primeiramente,o mapa esta bem fora de foco então a própria visualização fica dificil.Em segundo lugar,Dells é uma cidade tão pequena,mas tão pequena que não aparece no mapa!

para vocês terem uma ideia, a imagem abaixo é um diagrama tirado do google e representa mais ou menso como é a cidade


De acordo com o United States Census Bureau, Dells tem uma área de 11,3 km², dos quais 10,7 km² cobertos por terra e 0,6 km² cobertos por água!
Mas a notícia mais chocante não é essa.Segundo o censo dos Estados Unidos, a cidade  em 2010 tinha aproximadamente 2678 habitantes!ou seja, um shopping  do Brasil sabado a noite tem mais pessoas que a cidade que irei viajar! 



A cidade apesar de ser ínfima tem varios pontos onde se destaca.um deles principalmente por ser a cidade conhecida como a ''capital do mundo dos parques aquáticos''

Adivinhem agora onde irei trabalhar???
isso. trabalharei como salva-vidas em um dos mais famosos parques aquáticos da região! o Kalahari resort!!

Segue um video falando da cidade:


2 comentários:

  1. Ficou ótimo seu post haha, super divertido.

    Ri alto com ''encontre Wisconsin Dells no mapa?conseguiu?não? nem eu.''

    e ainda mais com ''em 2010 tinha aproximadamente 2678 habitantes!ou seja, um shopping do Brasil sabado a noite tem mais pessoas que a cidade que irei viajar! ''

    Adicionei seu blog na listinha dos meus favoritos.

    E vim divulgar meu blog aqui também rs

    http://leroleromeu.blogspot.com.br/

    Boa sorte pra nós durante todo o work and travel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaha brigado pelos elogios Jéssica! irei conferir o seu tambem e colocarei-o como favorito!!
      boa sorte para nós!!

      Excluir